Musicas para evangelizar


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Grupo de Jovens Restauração sábado dia 15/janeiro/2011



 Esse dia o grupo foi realizado  no pátio do Educandário,foi um grupo com VOZ ,TECLADO E VIOLÃO!!!!!
Começamos o grupo pedindo a presença do ESPÍRITO SANTO DE DEUS em nossas vidas e todos foram tocados com a presença  de DEUS em nosso meio












 Aqui pedimos que Maria nossa mãe  intercedesse por nós:



















  
Após o momento de oração formamos senáculos onde cada Jovem  deu seu testemunho de vida









Após o senáculo  fizemos teatro contando a história de vida de uma pessoa e assim todos se sentiram tocados com a história de vida dessa pessoa e perceberam que sem JESUS em nossos corações  não da pra viver





Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em Você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você

Minha vida, minha história, só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo em Você, me acho,
nem dá pra disfarçar
Preciso dizer, Você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você
yeah

Se às vezes me escondo, em Você me acho, nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver, sem Você, yeah..

meu senhor,meu Deus
Sem Você,sem Você




Agradecemos por sua visita

Audiele 
Coordenador do grupo de Jovens  Restauração
Mathias
Coordenador Paroquial de Comunicação da RCC de Itamonte