Grupo de Jovens Restauração sábado dia 15/janeiro/2011
Esse dia o grupo foi realizado no pátio do Educandário,foi um grupo com VOZ ,TECLADO E VIOLÃO!!!!!
Começamos o grupo pedindo a presença do ESPÍRITO SANTO DE DEUS em nossas vidas e todos foram tocados com a presença de DEUS em nosso meio
Aqui pedimos que Maria nossa mãe intercedesse por nós:
Após o momento de oração formamos senáculos onde cada Jovem deu seu testemunho de vida
Após o senáculo fizemos teatro contando a história de vida de uma pessoa e assim todos se sentiram tocados com a história de vida dessa pessoa e perceberam que sem JESUS em nossos corações não da pra viver
Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em Você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar
Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você
Minha vida, minha história, só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo em Você, me acho,
nem dá pra disfarçar
Preciso dizer, Você faz muita falta
Não há como explicar
Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você
yeah
Se às vezes me escondo, em Você me acho, nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh
Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver, sem Você, yeah..
meu senhor,meu Deus
Sem Você,sem Você
Só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em Você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar
Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você
Minha vida, minha história, só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo em Você, me acho,
nem dá pra disfarçar
Preciso dizer, Você faz muita falta
Não há como explicar
Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você
yeah
Se às vezes me escondo, em Você me acho, nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh
Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver, sem Você, yeah..
meu senhor,meu Deus
Sem Você,sem Você
Agradecemos por sua visita
Audiele
Coordenador do grupo de Jovens Restauração
Mathias
Coordenador Paroquial de Comunicação da RCC de Itamonte

Nenhum comentário:
Postar um comentário