Musicas para evangelizar


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 2 de janeiro de 2011

 Aqui começa nossa história de 2011!!! Nessa Confraternização que aconteceu no 1º dia do ano de 2011 vai ficar marcado em nossas vidas !!!!Comemos frutas,cantamos,dançamos e o mais importante de todos que foi   as orações onde sentimos a presença de Jesus em nossas vidas 
e assim a partir desse dia começa mais um ano de nossa história...


Agora vamos mostrar um pouco das fotos de nossa CONFRATERNIZAÇÃO:

Palco e salão com  decoração do Ministério de Artes Evangelizartes junto com nosso Coordenador Paroquial Flávio Luíz de Oliveira







Andrezão (guitarra),Elias(baixo) eles fazem parte do  Ministério de Musica Filhos do Céu:

                                                  Elias, Andrezão,Léo,Mathias!!! Indo compra foguete!!! muito divertido!!!Não é Elias?




    
                                               Felipe trop's, Elias, Mariana,Audiele, Tânia
preparando as frutas para nossa confraternização


Um pouco das frutas já cortadas !!!!! alguém quer?
                                          
                                           Servos que dedicam seu dia só para ajudar na arrumação e também o mais importante que é se doar em oração 


                                              Povo de Deus chegando para a confraternização

                                         Ministério de Música  Filhos do Céu!!!
Fazem parte desse Ministério:
   Ingrid- vocal
   Vanderlei-vocal
  Adriene- vocal
  Maicon- vocal
                      Rafael-vocal e sonoplastia
  juninho-vocal
  Elias -baixo
  Andrezão-guitarra
  Léo- bateria
 André- violão
 Vanucia-teclado







                                          



















                                           



                                       


















Olha o Vanderlei escondendo atrás dos panos





                                          




Povo de Deus em clima oração e dançando








                                       











                                        
















Efeitos especiais






                                           








                                               Olha o Trop's  apontando pra Tânia




                                          



                                           Nosso cooredenador do Grupo de jovens em clima de animação
               








      Hora boa!!!! hora de comer






   Olha a mesa de fruta !!!! bem recheada não?

O Trop's nem come muito , ele só comeu uma melância inteira


 Calma Elias tem bastante ainda nao precisa ter pressa





                                                     Hora dos fogos
  

                                                      





                                        Após a queima de fogos voltamos para o salão clima de animação e oração





















Um olhar sereno sobre mim está,

Uma voz suave a me ensinar,
Um rumo a seguir, pra onde ir...
Ó Imaculada, és a mãe de Deus,
Eu que tão pequeno, peço intercessão,
Mãe vem me ajudar, quero mudar!
Quando não tenho aonde ir...
O próprio Deus me faz lembrar!
Que o lugar do meu refúgio é o teu colo
Onde eu posso me deitar e ser amado
Com ternura me abraças e me acolhes
E mesmo que eu tenha andado longe
Ó Mãe eu volto a ti


 ,Essa confraternização acabou.
Mas a nossa história continua 
com a presença de Jesus em nossos corações!!!
As vezes somos chamados de loucos !!!
Somos loucos porém  felizes com Jesus em nossos corações!!!!



e com muito amor e alegria convido a todos para nosso grupo de jovens
todo sabado as 8:15 no salão do educandário





Obrigado por sua visita
 Audiele 
coordenador do Grupo de Jovens  Restauração 
Mathias 
Coordenador Paroquial de Comunicação









































                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário