Aqui começa nossa história de 2011!!! Nessa Confraternização que aconteceu no 1º dia do ano de 2011 vai ficar marcado em nossas vidas !!!!Comemos frutas,cantamos,dançamos e o mais importante de todos que foi as orações onde sentimos a presença de Jesus em nossas vidas
e assim a partir desse dia começa mais um ano de nossa história...
Agora vamos mostrar um pouco das fotos de nossa CONFRATERNIZAÇÃO:
Palco e salão com decoração do Ministério de Artes Evangelizartes junto com nosso Coordenador Paroquial Flávio Luíz de Oliveira
Andrezão (guitarra),Elias(baixo) eles fazem parte do Ministério de Musica Filhos do Céu:
Elias, Andrezão,Léo,Mathias!!! Indo compra foguete!!! muito divertido!!!Não é Elias?
Felipe trop's, Elias, Mariana,Audiele, Tânia
preparando as frutas para nossa confraternização
Um pouco das frutas já cortadas !!!!! alguém quer?
Servos que dedicam seu dia só para ajudar na arrumação e também o mais importante que é se doar em oração
Povo de Deus chegando para a confraternização
Ministério de Música Filhos do Céu!!!
Fazem parte desse Ministério:
Ingrid- vocal
Vanderlei-vocal
Adriene- vocal
Maicon- vocal
Rafael-vocal e sonoplastia
juninho-vocal
Elias -baixo
Andrezão-guitarra
Léo- bateria
André- violão
Vanucia-teclado
Olha o Vanderlei escondendo atrás dos panos
Povo de Deus em clima oração e dançando
Efeitos especiais
Hora boa!!!! hora de comer
Olha a mesa de fruta !!!! bem recheada não?
O Trop's nem come muito , ele só comeu uma melância inteira
Calma Elias tem bastante ainda nao precisa ter pressa
Um olhar sereno sobre mim está,
Uma voz suave a me ensinar,
Um rumo a seguir, pra onde ir...
Ó Imaculada, és a mãe de Deus,
Eu que tão pequeno, peço intercessão,
Mãe vem me ajudar, quero mudar!
Quando não tenho aonde ir...
O próprio Deus me faz lembrar!
Que o lugar do meu refúgio é o teu colo
Onde eu posso me deitar e ser amado
Com ternura me abraças e me acolhes
E mesmo que eu tenha andado longe
Ó Mãe eu volto a ti
,Essa confraternização acabou.
Mas a nossa história continua
com a presença de Jesus em nossos corações!!!
As vezes somos chamados de loucos !!!
Somos loucos porém felizes com Jesus em nossos corações!!!!
e com muito amor e alegria convido a todos para nosso grupo de jovens
todo sabado as 8:15 no salão do educandário
Obrigado por sua visita
Audiele
coordenador do Grupo de Jovens Restauração
Mathias
Coordenador Paroquial de Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário