Musicas para evangelizar


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 29 de janeiro de 2011





  

Grupo de Oração na comunidade do Morro Grande dia 27/01/2011
com os Servos do Grupo de Jovens RESTAURAÇÃO

Algumas fotos desse dia de louvor:




Doce, suave, Maria
Ó mãe de Jesus
Nossa Senhora Rainha
Roga por nós 
Ah! Minha alma glorifica o Senhor
Ah! Meu Espírito exulta em Deus
Ah! És bendita em todas as gerações
Ah! Minha alma se abandona ao Senhor
Ah! Que se faça a vontade do Pai
Ah! És Maria humilde serva de Deus



 


 Eu tenho paz como um rio 
Eu tenho paz como um rio, em meu ser.
Eu tenho amor como um rio 
Eu tenho amor como um rio, em meu ser.

Eu tenho gozo como um rio 
Eu tenho gozo como um rio, em meu ser.

Eu tenho paz, amor e gozo como um rio...

Em nós agora habita o Seu Espírito 
Então é só cantar e a Cristo exaltar 
E Sua glória encherá este lugar 
Vem louvar, vem louvar

No meio dos louvores Deus habita 
É seu prazer cumprir o que nos diz 
Então é só cantar e a Cristo exaltar 
E sua glória encherá este lugar 
Vem louvar, vem louvar 
Glória a Deus, glória a Deus Hoje é tempo de louvar a Deus

Hoje é tempo de louvar a Deus 
Em nós agora habita o Se Espírito 
Então é só cantar e a Cristo exaltar 
E Sua glória encherá este lugar 
Vem louvar, vem louvar

No meio dos louvores Deus habita 
É seu prazer cumprir o que nos diz 
Então é só cantar e a Cristo exaltar 
E sua glória encherá este lugar 
Vem louvar, vem louvar 
Glória a Deus, glória a Deus























PREGAÇÃO DO AUDIELE TEMA : SUPERAÇÃO















APÓS A PREGAÇÃO FIZEMOS SENÁCULOS  ONDE CADA SERVO FICOU EM UM SENÁCULO
PARA FAZER ORAÇÕES PARA  TODOS DO SENÁCULOS  .
 ACABANDO AS ORAÇÕES FORAM CHAMADOS OS ANIVERSARIANTES DA SEMANA












 ACABANDO O GRUPO TODOS OS SERVOS FORAM PRA IGREJA MATRIZ PARA GUARDAR O SOM












































OBRIGADO PELA VISITA 

AUDIELE
Coordenador do Grupo de Jovens RESTAURAÇÃO
MATHIAS
Coordenador Paroquial da RCC de Itamonte



Um comentário:

  1. Muito bonito este encontro, emocionante mesmo. O mundo , hoje mais que nunca, precisa de orações e de jovens como vocês, vejo nas fotos vários amigos meus, Parabéns, Deus esteja sempre com vocês !!!

    ResponderExcluir